Tecnologia

HBO anuncia estrelas da série The Last of Us, incluindo Pedro Pascal | Jogos

A HBO confirmou quem vai interpretar Joel e Ellie no seriado de The Last of Us: Pedro Pascal e Bella Ramsey, respectivamente. A dupla já participou de Game of Thrones, também da HBO, e agora retornam para formar os protagonistas da série inspirada no game da Naughty Dog.

Pedro Pascal será protagonista de The Last of Us (Imagem: Reprodução)

Pedro Pascal será protagonista de The Last of Us (Imagem: Reprodução)

Bella Ramsey foi anunciada primeiro. Em Game of Thrones ela viveu Lyanna Mormont, chefe da Casa Mormont após a morte de sua mãe, durante a Guerra dos Cinco Reis. A atriz, hoje, tem 17 anos, idade similar à de Ellie, durante o primeiro jogo.

Poucas horas depois, Pedro Pascal foi confirmado como Joel. O astro viveu o guerreiro Oberyn Martell em Game of Thrones, mas hoje é muito mais conhecido como Din Djarin, protagonista da série The Mandalorian, no Disney+.

A HBO não informou quando começam as filmagens, mas a série deve ter seis episódios e pode estrear no próximo ano. Outros nomes podem ser anunciados conforme os meses passam, para outros personagens.

Primeira temporada terá o primeiro jogo

De acordo com a sinopse já revelada pela HBO, a primeira temporada da série pode adaptar toda a história do primeiro game. Relembre:

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ser destruída. Joel, um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma jovem de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora. O que começa como um pequeno trabalho se torna uma jornada brutal e emocionante, conforme eles atravessam os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.

Neil Druckmann, criador original do jogo no estúdio Naughty Dog, trabalha na série como roteirista. Ele também é produtor executivo, assim como Craig Mazin, responsável pela minissérie Chernobyl.

A produção executiva geral da série fica com Carolyn Strauss, da própria HBO, que trabalhou em Game of Thrones e também em Chernobyl, com Mazin.

Com informações: Engadget.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)