Automobilismo

Honda admite dúvidas sobre o GP do Japão

GP do Japão – 2018

O chefe da Honda na Fórmula 1 admitiu que há uma nuvem negra sobre o GP do Japão marcado para outubro.

Atualmente, os melhores atletas do mundo estão se reunindo em Tóquio para a Olimpíada adiada de 2020, mas o governo japonês declarou uma emergência de Covid e basicamente baniu os espectadores.

A Honda, fornecedora da Red Bull, é proprietária do circuito de Suzuka, e o chefe da marca na F1, Masashi Yamamoto, admite que há dúvidas sobre a realização do GP do Japão.

“Eu estava tomando café com Helmut Marko e nós estávamos falando sobre o começo das férias de verão uma semana depois da Hungria”, declarou ele ao site japonês AS-Web.

“Mas eu espero que o GP do Japão fique claro antes disso, e Helmut também estava preocupado”.

“Eu gostaria de ir para Suzuka se possível, mas a Olimpíada começará sem espectadores. Nesse aspecto, nós não temos escolha além de assistir as negociações entre o Japão e a F1”.

“Pessoalmente, eu quero correr lá mesmo se não houver espectadores. Acho que é melhor pelo menos transmitir o GP em Suzuka a todos pela TV”.

“Para os Jogos Olímpicos, eu espero que eles sejam realizados da melhor maneira possível agora e que nós sigamos a direção certa”, concluiu Yamamoto.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)