Tecnologia

Honor está preparando uma pulseira de fitness Band 6 com um grande display de tela inteira

A empresa chinesa Huawei, dos quais negócio de telefonia traste foi atingido pelas sanções dos EUA, está preparando um novo dispositivo vestível. De congraçamento com fontes da Internet, o rastreador de fitness Honor Band 6 logo chegará ao mercado.

Cá e inferior da Tira de Honra 5

A novidade é considerada a primeira pulseira inteligente Honor com display em tela enxurrada. Em outras palavras, a tela ocupará quase toda a dimensão de superfície do módulo principal. Isso permitirá que você exiba mais informações e melhore a conveniência do uso quotidiano.

As características técnicas do próximo gadget ainda não foram divulgadas, infelizmente. Pode-se presumir que, porquê seu predecessor, ele será equipado com um sensor de frequência cardíaca e será capaz de medir o nível de oxigênio no sangue.

Simples, vários regimes de treinamento serão implementados. O design selado permitirá que você use a pulseira durante esportes aquáticos.

Fontes da Internet acrescentam que, no porvir, o rastreador Honor Band 6 com pequenas modificações pode manar na filete da controladora Huawei sob o nome de Band 5.

Segundo observadores da rede, a apresentação solene do novo resultado ocorrerá no próximo mês.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo