Tecnologia

Ilon máscara disse que o piloto automático não foi ativado no carro elétrico queimado

O incidente de sábado com a ignição do Modelo de Tesla do carro elétrico no Texas causou uma grande ressonância pública, uma vez que os dados primários da investigação indicam a falta de um motorista no momento anterior a uma colisão com uma árvore. Ilon Mask (Elon Musk) sobre a pessoa da montadora já relatou que esta instância do veículo elétrico não foi equipada com a função de piloto automático.

Fonte da imagem: Reuters

A tragédia, que alegou a vida de dois americanos, começa a crescer mais e mais detalhes intrigantes. Como Notas da Reuters, as autoridades investigativas já solicitaram dados da Tesla que ajudaria a estabelecer a causa do acidente. O estranho assento das vítimas deste acidente na cabine é confirmado por testemunho: um homem estava localizado no banco do passageiro da frente, o segundo no sofá de volta, e não havia ninguém atrás do volante. A investigação também tem testimensões, da qual se sabe que a tragédia dois amigos discutiram a possibilidade de um test drive em um veículo elétrico, com vista a namorar funções de piloto automático. O carro elétrico mais tarde em uma velocidade decente voou da estrada no turno, após o qual eu peguei fogo do golpe sobre a árvore, ambos os passageiros morreram.

Ilon máscara em sua página no Twitter disse que a instância queimada do modelo Tesla não só não usou a função de piloto automático no momento anterior à colisão, ele não estava equipado com ele. O proprietário simplesmente não pagou a ativação da função FSD, que agora vale 0,000. A cabeça do Tesla também adicionou que para a operação da máquina segurando a máquina dentro da faixa na estrada, as linhas de marcação são necessárias, e eles estavam ausentes na área especificada. A máscara em seus comentários refere-se a registrar dados relacionados à história do movimento do veículo elétrico queimado. Eles pretendem solicitar a polícia do estado.

Não é totalmente claro como os participantes desse acidente foram capazes de ganhar uma velocidade decente sem motorista atrás do volante, embora um pedal acelerador um dos participantes no experimento trágico pudesse gerenciar do banco do passageiro. A confiança das vítimas do acidente na capacidade de automação para controlar o veículo também surpresas, especialmente com o nível de equipamento de um determinado veículo elétrico. Tesla compartilha depois que as revelações da máscara de Ilona tocaram parcialmente a queda de ontem.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo