TV

Imaginarium e Warner Bros. Consumer Products juntas para nova parceria inspirada no Mundo Bruxo

A Imaginarium, marca que transforma o novo a cada dia e traz opções de produtos para tornar a rotina mais leve e divertida, preparou uma coleção premium, repleta de produtos feitos em diferentes materiais, com detalhes especialmente pensados​​para encantar os fãs de Harry Potter.

 

A collab exclusiva conta com itens de papelaria, como o planner 2021 e o estojo com divisórias, itens para uso pessoal como a mochila para laptop, a garrafa que muda de cor, a mala de mão e o carregador portátil por indução, ou seja, sem fio.

 

Um dos principais produtos em destaque é a Almofada Sonora HP Chapéu Seletor, que é uma representação do famoso Chapéu Seletor, visto nos filmes.

 

Os produtos da coleção exclusiva estarão disponíveis a partir do dia 28 de outubro nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar nosso e-commerce, clique aqui.

 

E tem mais novidade para os fãs do Mundo Bruxo:

 

Todos os oito filmes estarão disponíveis na plataforma de streaming da HBO GO, a partir de 7 de novembro, onde os assinantes podem assistir a todos os filmes quando e onde quiserem.

 

E para quem é fã de passar o dia maratonando sua saga favorita, também no dia 7, sábado, Harry Potter assume o controle do canal HBO com a exibição dos oito filmes em formato maratona a partir das 7h05 com “Harry Potter e o Filósofo da Pedra” e terminando às 01h15 com a exibição de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”.

 

Garanta já a sua nova coleção de produtos Imaginarium e corra para curtir esta saga que encantou gerações e continua a cativar fãs de todas as idades!

 

Sobre a Imaginarium

Transformar todo dia pra melhor: essa é a missão da Imaginarium, empresa brasileira criada em 1991, atualmente posicionada como a líder em presentes criativos e inovadores no mercado. Inovação é a palavra-chave dos produtos da marca, que busca sempre surpreender seus clientes com criações exclusivas e muito bom humor .

 

A rede conta com 220 lojas exclusivas, mais de 600 pontos de lojas licenciadas, e-commerce, marketplace, além de um escritório internacional. Visite o e-commerce: loja.imaginarium.com.br/.

 

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), uma empresa da WarnerMedia, estende o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para a vida de fãs de todo o mundo. A WBCP faz parceria com os melhores licenciados do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, decoração e publicações inspiradas em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. O bem-sucedido negócio de entretenimento temático global da divisão inclui experiências inovadoras, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o Mundo Warner Bros. Abu Dhabi.

 

Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

 

Sobre a HBO

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

 

WIZARDING WORLD e todas as marcas registradas, personagens, nomes e indícios relacionados: © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (20X)

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo