Futebol

Invicta há 17 jogos, Chapecoense visita o CSA buscando ampliar vantagem no topo da Série B

Líder isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta a campo nesta terça-feira buscando aumentar a sua vantagem no topo da tabela. O desafio, no entanto, não promete ser fácil, já que do outro lado está o CSA, que busca uma vaga o G4. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Os visitantes chegam para o confronto carregando uma série de 17 jogos de invencibilidade. A última derrota do clube foi no dia 28 de agosto, para o Cuiabá. Desde então, são dez vitórias e sete empates, contando também jogos do Estadual.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Com isso, o Verdão se isolou na liderança da Segunda Divisão, com 41 pontos, cinco a mais que o América-MG, que é o vice-líder. Já o CSA, que não perde em casa há seis partidas, está em oitavo lugar, com 28 pontos, seis a menos que o Juventude, primeiro time dentro do G4.

Esse será o segundo encontro entre as equipes em um intervalo de apenas duas semanas. Isso porque o confronto do primeiro turno foi remanejado para o último dia 27, por conta o surto de casos de covid-19 que os alagoanos enfrentaram em agosto, quando o embate deveria ter ocorrido. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 0 a 0 na Arena Condá.

 

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo