Tecnologia

Iphone 12 é reconhecido em testes de queda

Iphone 12 é reconhecido em testes de queda

Créditos:Todos direitos de imagens, vídeos e do texto referente a esse cláusula estão no final:

Melhorar a resistência dos iPhones tem sido um pedido jacente entre os usuários. As esperanças deles se renovaram em seguida a Apple anunciar uma novidade tecnologia para o vidro frontal na risca iPhone 12, lançada neste mês. Nos últimos dias, alguns canais do YouTube testaram a resistência dos aparelhos e parece que as notícias são bastante animadoras.

As telas dos novos iPhones receberam uma novidade proteção chamada “ceramic shield”, que envolve a emprego de cristais de nanocerâmica no vidro para dar uma resistência até quatro vezes maior em quedas, sem afetar a visibilidade ou o toque.

O conduto PhoneBuff realizou teste de queda com os iPhones 12 e 12 Pro, onde cada um deles foi derrubado mais de dez vezes no pavimento em diferentes ângulos. No primeiro teste, o vidro traseiro do iPhone 12 ficou espatifado, mas o da frente se manteve inviolado. O iPhone 12 Pro, que tem o mesmo vidro traseiro, sobreviveu à queda sem grandes prejuízos.

Posteriormente o teste das laterais —com os aparelhos sendo arremessados de quina ao pavimento— o iPhone 12 Pro, com conclusão em aço inoxidável, ficou com mais marcas do que o 12 geral, que usa alumínio. A tela frontal dos dois aparelhos saiu sem grandes prejuízos do teste, que promoveu dez quedas em diversos tipos de superfícies, uma vez que concreto e aço, de alturas que variavam de um metro a 1,45 m. O funcionamento dos celulares também não foi comprometido.

Nos testes da Allstate Protection Plans, uma queda de pouco menos que dois metros de fundura em uma lajeada provocou pequenas rachaduras e arranhões nas bordas do iPhone 12, enquanto o iPhone 12 Pro apresentou uma rachadura na secção subalterno. No teste do vidro traseiro, o protótipo essencial “sobreviveu” à queda, mas no protótipo Pro a secção traseira quebrou na dimensão do conjunto de câmeras. A queda lateral provocou arranhões nos dois modelos, que continuaram funcionando.

O conduto EverythingApplePro EAP também realizou testes a uma fundura de aproximadamente três metros. Os dois modelos testados não apresentaram nenhum dano visível à tela, mas a traseira de vidro do aparelho apresentou trincos, chegando a soltar cacos, o que pode comprometer a segurança do usuário.

FONTE ORIGINAL

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo