Vida e Estilo

Ivete Sangalo salva a vida de menino que estava se afogando na Bahia

A cantora Ivete Sangalo estava curtindo um dia de surf e acabou salvando a vida de uma menino, a tia do menino relatou

Ivete Sangalo além de cantora, atriz e apresentadora agora também pode juntar salva-vidas ao seu currículo! É isso mesmo, Veveta salvou a vida de uma menino que estava se afogando em uma praia na Bahia. E agora a tia do pequeno, que estava presente no momento do susto, contou o que aconteceu.

Alice, a tia do menino, relatou em suas redes sociais, uma vez que foi o salvamento realizado por Ivete Sangalo. A cantora não se identificou no momento em que salvou a menino. Veveta estava surfando quando o afogamento ocorreu e ela prontamente foi ajudar Alice e seu sobrinho.
A tia relatou que entrou no mar com o companheiro e seu sobrinho e que apesar de estar no raso, a maré subiu e passou a não dar pé para ela. “Vou narrar cá a fofoca que aconteceu comigo na Bahia porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora. Tava eu e o Paulo entrando no mar, numa praia muito deserta, daí pegamos meu sobrinho que tava com meu irmão muito na extremo do mar e fomos um pouco mais fundo (na fundura do meu peito) com ele porque o mar literalmente nem tinha vaga praticamente de tão repousado e já tínhamos entrado várias vezes. Daí a gente tava lá brincando com ele, conversando e etc daí percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda de onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé. Ai o Miguel tava no pescoço do Paulo nessa hora e eu falei: ‘paixão perdi o pé e você?!’. Aí ficamos super agoniados, o Paulo levantou o Miguel pra cima pra ele não tomar chuva e foi tentando descobrir o pé de volta e eu nadando achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido”, disse Alice.

Foi quando Ivete Sangalo, que estava surfando no sítio, apareceu e salvou a menino. “O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos descobrir, daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente, até que ouviram e vieram com umas pranchas, aí botamos o meu sobrinho e tudo muito daí ele começou a chorar muito quando percebeu que tava em esmero. Daí uma mulher pegou ele no pescoço (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era zero mais zero menos que IVETE SANGALO com meu sobrinho no pescoço!”, afirmou Alice.

Ela continuou e relatou que Ivete não se identificou e que só teve certeza de que era a cantora no dia seguinte ao ver uma foto dela surfando: “Ela (Ivete) tava surfando lá com o fruto e os salva vidas que tavam com as pranchas tenho quase certeza que eram dela. No dia eu falei: ‘Ivete é você? Daí ela nem falou zero e falou tipo com a voz disfarçada pra não fomentar tumulto acho, ela tava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certeza de que era ela porque tava sem maquiagem e molhada hahaha! No outro dia ela postou a foto ai eu tive certeza!”.

Alice falando sobre Ivete Sangalo

Reprodução Instagram Alice falando sobre o salvamento de Ivete Sangalo

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo