Jô se recupera de lesão e vira opção para o Corinthians contra o Galo
Jô, enfim, está à disposição de Vagner Mancini. Na tarde desta segunda-feira, o centroavante do Corinthians foi liberado para treinar com o grupo, no gramado, sem restrição.
Logo na estreia do treinador à frente do alvinegro, contra o Athletico-PR, Jô sofreu uma contratura na panturrilha direita. Desde então, o jogador se tornou desfalque.
A primeira atividade da semana também contou com as presenças de Jemerson e Jonathan Cafú, reforços recém-anunciados pelo clube e que serão apresentados nesta terça, em coletiva de imprensa marcada para às 13h30.
O atacante tem chance de estrear na próxima rodada, diferente do zagueiro, que não entra em campo há nove meses e fará um trabalho à parte para se recondicionar fisicamente.
Vagner Mancini comandou uma atividade nesta segunda com foco nas finalizações e nos cruzamentos. Segundo a assessoria corintiana, o treinador também fez um trabalho tático em campo reduzido sem a presença dos jogadores que iniciaram a partida com o Atlético-GO.
Para o confronto com o Atlético-MG, no sábado, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não poderá contar com Fábio Santos (cláusula contratual), Cazares (lesão e cláusula contratual), Otero (convocado e cláusula contratual) e Xavier (suspenso). Mauro Boselli (lombalgia) e Roni (dores no joelho) ainda são dúvidas.
Deixe seu comentário