Arte e Cultura

Joseph Siravo (1955 – 2021)

O ator Joseph Siravo, que interpretou Giovanni Francis “Johnny” Soprano na série premiada “Família Soprano” da HBO, morreu nesta segunda (12/4) aos 64 anos, após uma longa batalha contra o câncer de cólon. A notícia foi confirmada pela filha do ator, Allegra Okarmus, em seu perfil privado no Instagram. “Eu estava ao seu lado quando meu querido pai faleceu nesta manhã, pacificamente”, ela escreveu.

Embora seja mais conhecido pelo público mundial por sua performance como o pai implacável de Tony Soprano, Siravo teve uma carreira teatral impressionante, fazendo parte da primeira turnê nacional de “Jersey Boys”, como Angelo “Gyp” DeCarlo em mais de 2 mil apresentações do musical vencedor do Tony e do Grammy.

Ele também interpretou o mafioso John Gotti em “Obcecado pela Máfia” (2015) e teve papel recorrente em “American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson” (2016).

Seus trabalhos mais recentes foram os filmes “O Relatório” e “Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe”, ambos lançados em 2019, além de um arco na 1ª temporada de “For Life”, exibida no ano passado.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)