VidaPet

Justiça determina penhora taça da Libertadores conquistada pelo Vasco

O juiz Ronaldo Santos Resende, da 78ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), determinou nesta quinta-feira (10/6) que o troféu da Libertadores conquistada pelo Vasco em 1998 fosse penhorado. A informação foi divulgada pelo site “Eportes News Mundo”

De acordo com a publicação,  a decisão pela penhora foi validada em favor do ex-jogador de basquete, Nick Okorie, que atuou pelo Vasco entre os anos de 2018 e 2019. No processo, o atleta cobra uma dívida de  R$ 117.734,40. A quantia corresponde aos salários, férias, FGTS e outras multas que o clube não quitou com o jogador.

Nick e o Gigante da Colina haviam selado um acordo em que a entidade pagaria dez parcelas de R$ 42 mil ao jogador. O clube não honrou o compromisso da primeira parcela, com isso, a penhora foi solicitada e confirmada. O clube ainda não se manifestou sobre ocaso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)