Automobilismo

Kiko Porto mantém vice-liderança da USF2000 com quarto lugar em Indianápolis

Kiko Porto

O brasileiro Kiko Porto foi o quarto colocado na USF2000 neste sábado em Indianápolis e manteve a vice-liderança do campeonato nos EUA. O piloto da equipe DEForce Racing largou na sexta colocação e ultrapassou dois adversários durante as 75 voltas no circuito oval Lucas Oil Raceway.

“Foi uma prova bastante disputada e equilibrada. Eu consegui manter um bom ritmo durante a corrida inteira e ficamos muito perto de voltar ao pódio. O resultado foi positivo porque terminei à frente do líder do campeonato, então seguimos na briga pelo título”, diz Kiko, que tem 17 anos.

Kiko conquistou três pódios na temporada, sendo o mais importante deles a vitória no circuito misto de Indianápolis, na etapa passada. Com a boa sequência em 2021, o piloto chegou aos 170 pontos na tabela e encurtou a distância para o líder de 13 para apenas sete pontos.

A etapa no oval curto de Indianápolis foi no formato de corrida única. A próxima etapa será disputada nos dias 19 e 20 de junho, no circuito de Road America, em Elkhart Lake, com rodada dupla.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)