Automobilismo

Kvyat analisa “propostas” para retorno à F1

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat quer retornar à Fórmula 1 no próximo ano – apesar de não descartar uma ida para outra categoria.

O russo teve uma carreira de altos e baixos na categoria, mas perdeu seu lugar na Alpha Tauri – e o apoio da Red Bull – no final da temporada passada. Agora, ele é piloto reserva da Alpine e estava presente no GP de Portugal.

“Tudo está bem comigo”, disse Kvyat à emissora russa Match TV em Portimão. “Eu tenho uma nova função na equipe – piloto reserva, trabalhando no simulador. Virei para as corridas como piloto reserva”.

“O trabalho é interessante. É uma equipe nova, um pessoal interessante, eu trabalhei com muitos deles na Renault em 2015 e 2016. Eu estou sempre na fábrica e na pista. Se algo acontecer com os titulares, estou pronto para sentar no carro a qualquer momento”.

Quanto ao seu futuro, Kvyat respondeu: “Tenho muitas propostas que precisam ser calmamente consideradas”.

“Quero estar na F1 no próximo ano, então vou trabalhar nisso com meu empresário. Primeiro, nós precisamos aguardar este ano, analisar as opções e levar em conta vários fatores – quais equipes, como está a categoria, qual a popularidade e assim por diante”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo