Automobilismo

Leclerc vê chance de pódio no GP da Inglaterra

Charles Leclerc

Charles Leclerc teve um bom desempenho na primeira corrida curta de classificação da Fórmula 1 neste sábado em Silverstone.

O piloto da Ferrari por pouco não marcou um ponto, mas largará na segunda fila no evento principal de domingo. Ele acredita que tem uma chance de subir ao pódio.

“Uma corrida curta, mas apesar disso, foi bastante solitária”, disse ele à Sky Sports. “Eu gostei de forçar ao máximo por 17 voltas. É diferente e eu realmente me diverti”.

“Estou ansioso por amanhã. Com certeza, tentarei conseguir um pódio. Se nós não ganharmos a posição na largada, será difícil ultrapassar na pista”.

“Definitivamente, nós precisamos ganhar uma colocação na largada porque não vamos bater Mercedes e Red Bull. Hoje, o ritmo foi excelente”.

“Eu pude ficar a uma distância mais ou menos razoável de Valtteri, sem deixá-lo abrir demais, durante toda a corrida. Isso é positivo para amanhã”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)