Tecnologia

Lenovo liberará o tablet Pad Pro 2021 com o processador de 90-Hz e o processador Snapdragon 870

A empresa chinesa Lenovo publicou uma série de imagens de teaser, falando sobre o surgimento do tablet Pad Pro 2021, que opera a execução do sistema operacional Android 11 com a superestrutura de marca ZUI.

A novidade será baseada em um processador Qualcomm Development Snapdragon 870. O chip combina oito núcleos de Kryo 585 com uma freqüência de relógio para 3,2 GHz, Acelerador Gráfico Adreno 650 e Modem Celular Snapdragon X55 5G.

O dispositivo será equipado com uma exibição OLED de alta qualidade com uma resolução de 2560 × 1600 pixels, um contraste de 800.000: 1 e brilho até 600 kD / m2. A freqüência de atualização é chamada de 90 Hz. Além disso, é dito sobre apoio para HDR10 e Dolbyvision, bem como sobre ferramentas de redução dos olhos com a certificação TÜV Rheinland.

O tablet, conforme relatado por fontes de Internet, receberá 8 GB de RAM, uma unidade flash de 128 GB, um sistema de áudio de 2 alto-falantes, uma porta USB tipo C e um slot para cartão microSD.

Aparentemente, as modificações com suporte celular serão oferecidas e sem. Não há informações sobre o preço estimado no momento.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)