Esportes

Léo Pereira se reapresenta ao Flamengo, faz teste de Covid e será multado

O zagueiro Léo Pereira se reapresentou ao Flamengo nesta sexta-feira, após ser flagrado na noite de quarta em uma festa, sem máscara, e faltar ao treino desta quinta no Ninho do Urubu.

Ele realizou um teste de Covid-19 por conta da aglomeração, e o resultado foi negativo.

Reserva do técnico Rogério Ceni, e em vias de ser negociado desde o ano passado, o jogador teve sua punição avaliada pelo vice de futebol Marcos Braz.

A tendência é por uma multa, como acontecia em casos de atraso desde o tempo do técnico Jorge Jesus. No entanto, o atleta segue à disposição junto ao elenco e não será afastado.

O Flamengo confirmou a punião e avisou que não vai relacionar o jogador contra o Volta Redonda neste sábado, pelo Estadual.

“Após faltar ao treino de quinta-feira (29.04), o atleta Léo Pereira se reapresentou hoje (30.04), realizou teste de covid (negativo), foi multado e reintegrado. Não será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda”, disse o clube.

O zagueiro não avisou com antecedência e nem forneceu uma justificativa mais detalhada. Apenas afirmou que não se sentia bem.

O caso deixou o clima bem pesado para Léo Pereira, que recentemente já havia desfalcado o Flamengo alegando gastrointerite.

A reportagem entrou em contato com o empresário do jogador, Ricardo Sheidt, mas ainda não obteve retorno sobre uma possível negociação com outro clube.

O Grêmio, para onde foi Rafinha, que possui o mesmo agente, é um dos destinos possíveis.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo