Automobilismo

Lewis Hamilton não sabe se continuará na F1 em 2021

Lewis Hamilton em Imola

Lewis Hamilton indicou uma “bomba” dizendo que não tem certeza se continuará correndo na Fórmula 1 no próximo ano ao discutir o futuro do chefe da equipe, Toto Wolff na equipe.

Wolff disse hoje que está vendo quem poderá ocupar seu lugar na equipe, se decidir não continuar no comando dos Prateados no ano que vem.

Questionado sobre se isso pode ter uma influência em seu futuro, Hamilton disse: “Eu nem sei se estarei aqui no próximo ano, então não é uma preocupação para mim no momento”.

Hamilton disse que discutiu longamente seu futuro com Wolff. “Eu entendo e temos muitas conversas profundas, Toto e eu, então estou muito, muito ciente de onde ele está mentalmente e nós compartilhamos e carregamos muito do peso juntos, eu acho.”

“Eu estou aqui há muito, muito tempo. Eu posso definitivamente entender o desejo de recuar um pouco e dar mais tempo para a família e essas coisas.”

“Não sei quem o substituiria, mas ele é um líder. Ele não vai colocar ninguém que não será capaz de fazer o trabalho, que não vai estar à altura, que não vai estar preparado. Ele encontrará as pessoas certas. É por isso que temos o sucesso que temos, ele encontrou as pessoas certas e as colocou em posição para brilharem muito. Ele consegue tirar de cada pessoa nesta equipe o melhor que podem ser. Então, ele encontrará alguém que seja capaz de assumir e continuar.”

“Não é apenas uma pessoa, esta equipe, não é apenas sobre uma pessoa. É um coletivo de muita gente. Toto não constrói o carro. É um verdadeiro esforço em equipe. Mas eu o apoio, seja o que for que ele queira fazer, seguindo em frente. ”

Questionado sobre o quão realista é a possibilidade de ele não correr na F1 no próximo ano, Hamilton disse: “Estamos em novembro e é uma loucura que o natal não esteja tão longe. Naturalmente me sinto ótimo, me sinto muito forte e sinto que poderia continuar por muitos meses.”

“Então, eu não sei. Você mencionou sobre o Toto e a vida útil, há várias coisas que ficam na minha cabeça. Eu gostaria de estar aqui no ano que vem, mas não há garantia disso, com certeza. Há muitas outras coisas que me excitam na “próxima vida”. Então o tempo dirá. ”

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo