TV

Loading anuncia transmissão do Camplota, campeonato feminino de Free Fire

Divulgação

A Loading Entertainment Media, startup de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, anuncia a transmissão exclusiva da segunda edição do Camplota, campeonato feminino de Free Fire. A competição começa no dia 28, a partir das 13h, nos canais de TV aberta e fechada da Loading, em seu site e também na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Ao todo, 72 equipes estarão na disputa por nove vagas da classificação do campeonato. Além delas, outras nove vagas serão de times convidados: Faz o P, Predators, Bastardos, Suicide Squad, Las Grandes, Anarchy Sons, Deusas, Tropa e Up Gaming. A final do campeonato acontecerá no dia 9 de maio e contará com 12 finalistas disputando a premiação de 50 mil diamantes e o total de R$ 56 mil em prêmios.

”Na primeira edição do CampLota tivemos apenas 12 equipes da comunidade participando, mas a receptividade foi tão grande que ao final já abrimos uma ficha de inscrição para a segunda edição. Com isso, tivemos incríveis 1520 times inscritos! Fizemos uma grande seleção para chegar aos times que participarão desta edição”, revela Camilota XP.

Além das jogadoras, toda a produção do Camplota é formada por mulheres: casters, narradoras, apresentadoras e outros membros da equipe.

Criado pela apresentadora e influencer Camilota XP, o torneio tem como objetivo incentivar mulheres que jogam Free Fire e a entrar no cenário competitivo do game. Esta segunda edição é uma parceria entre a Loading Entertainment Media e a BOOYAH!, e possui grandes patrocínios como Motorola, Logitech, Fusion e Art Entretenimento. 

”O Camplota 2 vem pra mostrar que já deu certo. Estamos na segunda edição abraçando cada vez mais a comunidade feminina de Free Fire” revela a streamer e apresentadora de Free Fire. 

A Loading já é conhecida no cenário de Free Fire: no início do ano, a emissora transmitiu a Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF), campeonato oficial do game no Brasil. Já na estreia, a LBFF 4 teve pico de mais de 751 mil espectadores simultâneos. De acordo com a startup de entretenimento, o objetivo é democratizar o acesso aos eSports, transmitindo campeonatos e trazendo informações sobre o assunto de forma 100% gratuita em seus múltiplos canais de distribuição de conteúdo.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo