Séries

‘Loki’: Diretora não retorna para a 2ª temporada da série

Segundo o Deadline, a diretora Kate Herron confirmou recentemente que não retornará para a já confirmada 2ª temporada de ‘Loki’.

A realizadora comentou que adorou a experiência de colaborar na série da Marvel Studios, notando que gostaria de seguir outros projetos – mas não descartou a possibilidade de trabalhar com a companhia em algum momento no futuro.

“Não irei retornar. Sempre planejei estar apenas nisso e, para ser honesta, a 2ª temporada não estava nos planos – foi algo que simplesmente surgiu. Estou muito feliz em assistir à próxima temporada como fã, mas estou orgulhosa do que fizemos e dei o meu máximo. Estou trabalhando em outros projetos que serão anunciados em breve”, ela comentou.D

De acordo com o Comic Book, os novos episódios da série devem começar a ser produzidos a partir de 2022.

Enquanto isso, todos os capítulo da 1ª temporada estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Criada por Michael Waldron, a série se passa após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘, no qual uma versão alternativa de Loki cria uma nova linha do tempo.

Aproveite para assistir:

Depois de roubar o Tesseract, uma versão alternativa de Loki é trazida para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo. Eles dão a Loki uma escolha: ser apagado da existência por ser uma “variante do tempo” ou ajudar a consertar a linha do tempo e impedir uma ameaça maior. Loki acaba preso em seu próprio thriller policial, viajando no tempo e alterando a história da humanidade.

Tom Hiddleston estrela a produção. O elenco ainda conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)