Séries

‘Lucifer’: Novos episódios da 5ª temporada ganham suposta data de estreia

Nesta segunda-feira de manhã (29), a página da série ‘Lucifer’ na Netflix foi atualizada com a data de estreia dos novos episódios da 5ª temporada.

Segundo o What’s on Netflix, a segunda metade da temporada chegará ao serviço de streaming no dia 28 de maio. Entretanto, pouco depois, as informações foram apagadas do site, o que não confirma o lançamento dos capítulos.

Em entrevista ao TV LineDB Woodsie, intérprete de Amenadiel na produção, falou sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios e garantiu que a reestreia será um verdadeiro caos.

“A estreia vai começar literalmente segundos após a conclusão do último episódio. Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, será um verdadeiro caos.”

Ele também falou um pouco sobre o que está por vir para Amenadiel e sua relação com o Todo Poderoso a partir de agora.

“Amenadiel está absolutamente humilhado porque Deus o viu comportando-se da maneira relaxada assim como seus irmãos. Como o mais velho, ele realmente deveria ser aquele que dá o exemplo – e ele não estava fazendo isso! Talvez ele perca alguns pontos como o preferido de Deus.”

E aí, você está animado para ver como a chegada de Deus irá impactar o futuro da série?

Aproveite para assistir:

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo