Tecnologia

Magic: the Gathering Redondel chegará aos dispositivos móveis no início de 2021

O CEO da Hasbro, Brian Goldner, em um relatório financeiro recente, esclareceu a data de lançamento da versão traste do Magic: The Gathering Redondel.

Lembraremos, anteriormente, o estúdio Wizards of the Coast informou que a estreia de seu jogo de cartas colecionáveis ​​no iOS e Android é esperada para muito em breve, e “a cada mês nos aproxima do lançamento.”

Uma vez que se viu, a redação expressa não implica o lançamento do projeto em 2020. De negócio com Goldner, a versão traste do Magic: The Gathering Redondel será adiada até o início de 2021.

«Para promover nosso incremento a longo prazo, investimos no desenvolvimento de experiências de jogos digitais para as marcas da Wizards of the Coast. Magic: The Gathering Redondel será lançado para celular no início de 2021, e é cá que iremos aprimorá-lo ”, disse Goldner.

A edição traste de Magic: The Gathering Redondel estreou pela primeira vez porquê secção da transmissão de setembro (incluso supra) para coincidir com o lançamento de Zendikar Rise.

Magic: The Gathering Redondel está disponível para PC. O jogo foi lançado em 26 de setembro de 2019 em seu próprio launcher e, em 16 de janeiro de 2020, apareceu na Epic Games Store. Em junho de 2020, a versão EGS recebeu suporte para o sistema operacional macOS.

A Wizards of the Coast também revelou planos para 2021 no mês pretérito. Durante o período indicado, cinco edições de Magic: The Gathering estrearão em um formato padrão, incluindo um crossover com Dungeons & Dragons.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo