Futebol

Mancini manda recado após dispensa de Sidcley: “Podem sair e chegar outros”

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o técnico Vagner Mancini mandou um recado de alerta ao elenco. Com a instabilidade do Corinthians nos últimos jogos, Sidcley, que vinha tendo rendimento abaixo da expectativa, foi dispensado pelo clube, e, de acordo com o treinador alvinegro, mais mudanças poderão ser promovidas no plantel.

“Podem sair outros como podem chegar outros. Também podemos buscar jogadores no sub-23, no sub-20. Isso faz parte do todo. A partir do momento que temos bons jogos, os ajustes são menores. Quando pecamos dentro de campo, os ajustes são maiores”, afirmou Mancini.

Certo é que Vagner Mancini vem tentando de tudo para que o time evolua. Neste sábado, Matheus Davó ganhou uma oportunidade como titular, mas as mudanças vão muito além dos atletas, consiste principalmente na parta tática, que, pelo menos contra o Internacional, surtiram efeito.

“Hoje saímos marcando com duas linhas de quatro. Quando Camacho e Gabriel entraram, a equipe passou a marcar em um 4-5-1. São ajustes que os atletas já estão acostumados, porque fazemos isso diariamente nos treinos. Não temos muito tempo, mas, na semana retrasada, tive a oportunidade de trabalhar alguns termos táticos”, prosseguiu.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Às vezes, temos que fazer ajustes nas cobranças, dentro do elenco tirar um, pedir outro, ir na base buscar jogador. E o jogador tem que entender que isso acontece quando não tem rendimento. Agora, estou no banco, vendo que não tem alternativa, tenho que tomar decisões, ter comando forte, porque isso está diretamente linkado ao nosso dia a dia de trabalho”, completou.

Deixe seu comentário

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo