Futebol

Maradona é internado em clínica na Argentina

Três dias depois de comemorar os seus 60 anos de vida, Diego Armando Maradona foi internado em uma clínica de La Plata, capital da província de Buenos Aires, nesta segunda-feira. De acordo com a mídia local, pessoas próximas do ídolo argentino tomaram a decisão de interná-lo.

Segundo o Clarín, os motivos da internação não têm relação com um possível quadro de covid-19. A ideia é que Maradona realize uma bateria de exames e tenha o seu lado emocional observado, já que foi afetado pelo contexto social da pandemia.

A publicação do jornal argentino diz que Maradona acordou nesta segunda-feira com mal estar, manifestando dor de estômago e falta de apetite. Médico do ex-jogador, Leopoldo Luque o examinou e achou mais prudente interná-lo na clínica.

Ainda segundo a mídia argentina, Maradona teria ficado emocionado com as diversas homenagens pelo seu aniversário, mas a dificuldade para reunir todos os seus filhos na data especial o deixou entristecido. Outro fator complicador foi a morte de seu cunhado, vítima da covid-19, nos últimos dias.

A última aparição pública de Maradona aconteceu justamente na última sexta-feira, quando completou 60 anos, quando dirigiu o Gimnasia na vitória por 3 a 0 sobre o Patronato e recebeu homenagens em campo. Apesar de mostrar um semblante alegre, o ídolo argentino tinha dificuldades para caminhar.

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo