Vida e Estilo

Marília Mendonça mostra a barriga meses após dar à luz

A cantora Marília Mendonça mostrou a nova forma após ter iniciado uma mudança na alimentação

A cantora Marília Mendonça mostrou sua barriga dez meses depois de ter dado à luz seu primeiro filho, o pequeno Léo. O bebê é fruto do relacionamento da cantora com o também cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça posou com a barriga de fora diante do espelho e com roupa de academia. Ao mostrar a foto em suas redes sociais, a cantora disse apenas: “Acordeeeeiii!”.

Os internautas foram só elogios para a cantora. “Até acordando é maravilhosa!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Nossa que linda!”. Uma internauta também afirmou: “Mas você tá gata demais!”. Uma fã da cantora também comentou: “Ahn que coisa mais linda!”. E um internauta também afirmou: “Muito gata mesmo! Maravilhosa!”.

Recentemente, Marília Mendonça abriu o jogo e falou sobre uma mudança na alimentação que está realizando. Ela relatou que está fazendo um acompanhamento com um médico e com nutricionista para esta sua mudança na alimentação. A cantora ainda disse que por causa desta mudança está com o seu menor peso desde quando teve seu filho.

A mamãe famosa disse: “Oi gente, vim aqui bater um papo com vocês, que coisa boa é para compartilhar e é por isso que eu confio tanto nesse pessoal que está me ajudando a reorganizar minha alimentação, meu estilo de vida que eu desleixei, deixei para lá o tempo inteiro e agora eu estou voltando graças a Deus e graças a essa galera maravilhosa. Nutricionista Alisson. Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem, já estou no meu menor peso desde quando eu tive o Léo e eu estou me dando muito bem”.

Ela também falou que está realizando uma outra atitude que no seu caso está sendo benéfica. “Além da estratégia low carb, eu comecei a fazer jejum intermitente e minha mãe também tá fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer e é uma coisa que na minha vida mudou muita coisa e quebrou muitos tabus que eu tinha. Está me fazendo muito bem, eu me sinto muito bem de verdade. Eu me sinto mais ativa, mais concentrada quando eu vou treinar”, afirmou a cantora.

Marília Mendonça mostrando a barriga pós-parto

Reprodução Instagram Marília Mendonça dez meses após o parto

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo