Futebol

Mata-matas e duelo com Sampaoli: a maratona do Palmeiras nos próximos 30 dias

Ainda sem um novo técnico definido, o Palmeiras inicia nesta semana uma sequência decisiva para o restante da temporada. O Alviverde disputará as oitavas de final da Despensa do Brasil e da Libertadores e terá jogos de peso pelo Campeonato Brasílio.

Na próxima quinta-feira, o Verdão visitante o Red Bull Bragantino pela ida das oitavas de final da Despensa do Brasil. Os dois times já entraram nesta tempo da competição – o Palmeiras por ter vaga na Libertadores e o time de Bragança Paulista pelo título da Série B de 2019. A decisão da vaga acontece na semana seguinte, dia 5 de novembro no Allianz Parque.

Entre os dois jogos, o Alviverde volta a cruzar com Jorge Sampaoli. No início do ano, clube e técnico negociaram um concórdia, mas o negócio não foi para frente e o prateado acabou assumindo o Atlético-MG. Os palmeirenses recebem o Galo na próxima segunda-feira, precisando de novidade vitória para se aproximar do conjunto de cima da tábua.

Para fechar a sequência de sete jogos em 30 dias, o Palmeiras começa a disputa do mata-mata da Libertadores, visitando o Delfín no Equador, no próximo dia 25 de novembro. A decisão acontece no Allianz Parque, em 2 de dezembro.

Confira o calendário do Palmeiras:

29/10: Red Bull Bragantino x Palmeiras – Oitavas de final da Despensa do Brasil (ida)
02/11: Palmeiras x Atlético-MG – 19ª rodada do Campeonato Brasílio
05/11: Palmeiras x Red Bull Bragantino – Oitavas de final da Despensa do Brasil (volta)
08/11: Vasco x Palmeiras – 20ª rodada do Campeonato Brasílio
14/11: Palmeiras x Fluminense – 21ª rodada do Campeonato Brasílio
21/11: Goiás x Palmeiras – 22ª rodada do Campeonato Brasílio
25/11: Delfín-EQU x Palmeiras – Oitavas de final da Libertadores (ida)

Deixe seu observação


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo