Automobilismo

Max devia ter tirado o pé para não bater

Lewis Hamilton e Max Verstappen

Juan Pablo Montoya, um dos pilotos mais agressivos da história da Fórmula 1 e um dos melhores “ultrapassadores” também, disse que Max Verstappen devia ter tirado o pé no acidente com Hamilton, porque ele tinha muito mais a perder naquela situação.

A batida entre os dois melhores e mais agressivos pilotos da atualidade na primeira volta do GP da Inglaterra de domingo, ainda é o assunto mais quente em torno das máquinas de café de todo o mundo da F1. Onde muitas pessoas pensam que foi uma coincidência infeliz, também há o fato que Lewis Hamilton enviou um aviso ao holandês no circuito de Silverstone.

Campeonato

Uma das pessoas que pensa assim é Juan Pablo Montoya, também conhecido por ter pavio curto. Na edição do “Esta semana com Will”, Montoya ele disse: “Lewis definitivamente vai ficar mais forte com isso. Max também nunca esteve numa situação em que ele tivesse que levar em conta a luta por um título.”

Segundo o colombiano de 45 anos, Hamilton sabe que a Red Bull tem o carro mais forte. “Max é mais rápido. Lewis sabe que ele é o piloto que tem que assumir os riscos agora, caso contrário, ele não ganhará o título este ano. Através deste incidente, Lewis mostrou o quanto ele deseja ganhar de novo o título.”

Montoya acha que a inexperiência de Max em disputar um campeonato ainda vai pregar peças no holandês: “Ele precisa ser esperto e somar pontos. Ele poderia ter tirado o pé do acelerador antes da batida e ficado feliz com o segundo lugar naquele momento. Com essa estratégia, ele poderia até ter vencido. Mas ele insistiu em buscar a vitória naquele momento, e agora você pode ver quantos pontos isso lhe custou.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)