Vida e Estilo

Mayra Cardi mostra a festa de aniversário vegana e sem açúcar da filha

A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar celebraram o aniversário da filha de um jeito diferente

A coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar comemoraram os dois anos de vida de sua filha Sophia. A festa ocorreu na nova mansão da coach no interior de São Paulo. Ela se mudou para o local com a filha Sophia, e o filho Lucas, 20 anos, além de alguns funcionários, tanto da sua empresa quanto da sua casa.

Para celebrar o aniversário de sua filha, Mayra Cardi escolheu o tema “Bosque da Sophia”. E assim como no aniversário de um ano, a coach também optou por comidas veganas, sem açúcar e saudáveis para a festa da filha.

O bolo do aniversário de Sophia foi feito sem açúcar assim como os docinhos e os demais alimentos. “O aniversário foi DELICIOSO e devo os agradecimentos principais a maravilhosa Mãe dos Meninos que apareceu como anjo na minha vida e fez tudo acontecer de maneira saudável, vegana, bonita, feliz e deliciosa. Obrigada a todos”, afirmou a coach.

Os internautas foram só elogios para a festa de aniversário de Sophia. “Que festa linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que coisa mais linda!”.

Vale lembrar que no ano passado, a festa de um ano de Sophia deu o que falar por causa dos alimentos bem saudáveis. Na ocasião, o jornalista Léo Dias chegou a pagar para que uma pessoa levasse refrigerante para ele escondido na festa! “Eu queria cachorro-quente Mayra….e coxinha? Não tem coxinha…E o bolo, vai ter bolo?”, comentou o jornalista na ocasião.

Nesta festa de aniversário, além da linda celebração, Mayra Cardi ainda deu um presente muito especial para Sophia. Ela presenteou a filha com uma cidade em miniatura. É isso mesmo! A coach construiu na sua mansão uma mini cidade para a filha com hospital, mercado, salão de cabeleireiro e até petshop. Ela relatou que a cidade custou cerca de R$ 300 mil!

Bebê de Mayra Cardi na sua festa de aniversário

Reprodução Instagram A filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar em sua linda festa

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo