Automóvel

Mercedes-Benz CLS 2022 ganha facelift e pacote tecnológico – Notícias


A Mercedes-Benz divulgou informações sobre o novo CLS 2022. A novidade foi mostrada na versão CLS 450 4Matic, que será equipada com motorização de 367 cv de potência e sistema híbrido leve. Além disso, o carro recebeu um novo pacote tecnológico e, também, passou por um facelift. Marca irá vendê-lo apenas no início do próximo ano.


Mercedes-Benz A200 sedan é o MODELO POPULAR DA MARCA? Conheça! Veja o vídeo!



O novo CLS passa a ter as mesmas características de outros carros da linha AMG. Com isso, recebeu para-choque mais fluido com amplas entradas de ar na parte interior, nova grade frontal o logo tridimensional da marca, novos acabamentos em preto brilhante e soleiras laterais. Já a traseira passa a contar com novo difusor e novas pontas de escapamento.



O esportivo ainda ganhou rodas com novo design de 19 e 20 polegadas pintadas nas cores High-Gloss Black e Tremolite Gray. Além disso, o carro tem a cor da carroceria em Starling Blue Metalic.



O interior recebeu novos bancos com opções de revestimento Neva Grey, Magma Grey e Sienna Brown/Black. O volante também é novo e recebeu acabamento em couro Nappa. Além disso, possui tecnologia MBUX que possui processador de seis núcleos, gráficos fornecidos pela nVidia e memória RAM de 8 GB. A empresa não divulgou o tamanho da tela para o CLS 2022.



A motorização colocada no CLS 450 4MATIC é um 3.0 turbo de seis cilindros em linha, que entrega 367 cv de potência e 51 kgfm de torque. A transmissão é automática de nove velocidades e a tração é integral 4MATIC. Ainda há um sistema híbrido-leve para auxiliar em arrancadas.


NOVA MERCEDES GLA 1.3 turbo VALE R$ 330 mil? Melhor que Volvo XC40, Audi Q3 e BMW X1? Review 2021. Veja o vídeo!



Veja mais novidades, vídeos e fotos no Instagram @AutosTV_NOINSTA


*Em colaboração Felipe Salomão




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo