Automobilismo

Mercedes indica que vai anunciar segundo piloto em Spa

Toto Wolff

Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, está consciente da pressão a que está sujeito para decidir quem será o segundo piloto da Mercedes em 2022. Afirma que compreende como é importante para os dois candidatos a piloto saberem rapidamente como será o seu futuro na Fórmula 1, e promete uma resposta para Spa.

“Acho que é importante para George (Russell) e Valtteri (Bottas) saber se eles irão guiar no próximo ano e isso, isso vai acontecer”, revelou Wolff .

Wolff afirma que uma decisão final será adiada para depois das férias de verão (europeu). “Espero algumas perguntas em Spa”, concluiu o austríaco. Este GP está marcado para o fim de semana de 27 a 29 de agosto.

O adiamento pode significar boas notícias para a Valtteri Bottas. O finlandês tornou-se extremamente útil para a equipe na sexta-feira, utilizando um vácuo para ajudar Lewis Hamilton a fazer a volta mais rápida. Bottas está provando o seu valor como jogador de equipe e espera manter o seu lugar na equipe alemã por mais um ano.

No entanto, segundo o Autoracing, Russell já está contratado pela Mercedes. Resta apenas o anúncio oficial.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)