Automobilismo

Mercedes não me prometeu nada

George Russell e Toto Wolff

O piloto britânico George Russell minimizou a conversa sobre uma futura mudança da Williams para a Mercedes, dizendo que ele está apenas focado no presente e que os Prateados não haviam lhe prometido nada.

O piloto de 23 anos é um piloto Mercedes, que tem o sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton e o finlandês Valtteri Bottas em contrato de um ano, e ele estará sem contrato na Williams no final da temporada.

O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse no lançamento do carro de sua equipe Mercedes que o futuro é “muito brilhante” para o campeão de Fórmula 2 de 2018.

“Eles me disseram que sou parte do futuro deles quando eles acreditarem que é o momento certo”, disse Russell a repórteres na sexta-feira depois que a Williams de UP Mercedes revelou o novo carro de seu carro.

“As coisas mudam muito rapidamente no automobilismo, especialmente na Fórmula 1, então nem estou pensando nisso para ser honesto”, acrescentou.

“Eu obviamente tive um gostinho da vida na frente do grid no ano passado, mas estou apenas focado no aqui e agora, focando no Bahrain.”

“Se eu me apresentar na pista e entregar, continuar no mesmo caminho e progresso que tive até agora, acho que no futuro a oportunidade virá, mas nem estou pensando nisso.”

“E nenhuma promessa foi feita.”

Russell substituiu Hamilton no GP de Sakhir, no Bahrain, em dezembro passado, depois que o campeão testou positivo para COVID-19.

Ele assumiu a liderança de Bottas, mas uma confusão nos boxes o derrubou no grid e um furo lento no pneu acabou com suas esperanças após um combate. Ele terminou em P9 e com um ponto bônus para a volta mais rápida.

A Williams terminou em último em 2020 sem um ponto e Russell sugeriu que seria outro ano difícil, com seus rivais mais próximos da Ferrari, Alfa Romeo e Haas, provavelmente com um motor muito melhorado.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo