Tecnologia

Microsoft parou a distribuição do driver AMD para o Windows 10, devido a quais problemas com o carregamento do sistema operacional aparecem

No início, a Microsoft iniciou a distribuição do driver ADMD SCSI 9.3.0.221, a instalação do qual, como se viu, em alguns casos leva a problemas com a inicialização subseqüente, parece que os desenvolvedores chamaram a atenção para o problema, Como o driver não pode mais ser mais baixado. Windows Update Center.

O driver problemático tornou-se disponível para usuários de bancos de dados Windows 10 compatíveis no início desta semana, e não pôde instalá-lo não apenas insiders, mas também usuários comuns da plataforma de software. Em breve, no site da Microsoft Support e nas comunidades dos usuários na Internet, as mensagens começaram a aparecer que a configuração do novo driver AMD impede a inicialização do sistema operacional. As mensagens disseram que depois de instalar o driver e reiniciar o sistema, uma mensagem apareceu na tela na indisponibilidade do disco de inicialização. A razão para tal comportamento é desconhecida, mas na maioria das vezes o erro aparece em computadores com placas-mãe Gigabyte Aorus com base no chipset X570.

Agora, o driver problemático desapareceu do Windows Update Center, que indica que a Microsoft chamou a atenção para inúmeras reclamações. Obviamente, após a fixação de erros, o driver estará novamente disponível para os usuários, mas quando isso pode acontecer, enquanto é desconhecido. Os usuários que encontraram um problema após a instalação da atualização mencionada, você precisa reverter o sistema para o estado estável anterior, ou seja, antes do momento em que o novo driver AMD ainda não foi instalado.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)