Séries

‘Mom’: 8ª temporada ganha data de estreia

Depois diversos contratempos por pretexto da pandemia de coronavírus, a CBS finalmente anunciou quando a 8ª temporada da comédia ‘Mom‘ será lançada.

A novidade temporada irá estrear no dia 5 de novembro.

Vale lembrar que a Anna Faris, que interpreta a Christy desde o primeiro incidente da série, NÃO retornará no próximo ciclo. O papel não será reescalado e a carência da personagem Christy será abordada na narrativa do próximo ciclo.

“Os últimos sete anos em ‘Mom’ tem sido os mais incríveis da minha curso,” afirmou Farris em uma enunciação. “Sou muito grata ao Chuck [Lorre], aos roteiristas e meus incríveis colegas de elenco por criarem uma experiência incrível de trabalho. Enquanto minha jornada uma vez que a Christy tenha chegado ao termo, me permitindo buscar novas oportunidades, eu estarei assistindo a próxima temporada e torcendo pela minha família da televisão.”

Aproveite para ver:

A série foi criada por Chuck Lorre (‘The Big Bang Theory‘ e ‘Dois Homens e Meio‘).

Christy é uma mãe solteira recém-saída da restauração que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólico com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada.

O elenco inclui Anna Faris, Allison Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Kristen Johnston e Beth Hall.

Não deixe de ver:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo