VidaPet

Motorista que roubou carro e fugiu da PMDF em alta velocidade era menina de 17 anos

Homens da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) conseguiram recuperar um carro 30 minutos depois que ele foi roubado. Os ladrões pegaram o veículo no Guará e seguiram em alta velocidade até serem detidos no viaduto de entrada de Samambaia. Quando os PMs fizeram a abordagem notaram que a condutora era uma adolescente de 17 anos.

Dois homens que estavam no carro foram presos. Um quarto membro do grupo conseguiu fugir. A polícia conseguiu localizar a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com seis munições, que havia sido arremessada pelos bandidos durante a fuga.

Segundo a PM, a corporação havia sido informada sobre um grupo armado tinha acabado de roubar um carro da marca Cherry no Guará. Os policiais seguiram para a EPNB, por ser uma possível rota de fuga.

Os PMs localizaram o veículo em alta velocidade, que desobedeceu ordem de parada e seguiu até que a motorista perdesse o controle da direção vindo a bater o automóvel em outros dois carros.

A adolescente foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os dois homens foram para a 21ª Delegacia de Polícia, ambas em Taguatinga. A PM informou que o proprietário registrava a ocorrência quando foi informado que o veículo havia sido recuperado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)