Automobilismo

“Não é a minha intenção”

Max Verstappen

Max Verstappen correu pela última vez no circuito de Imola durante a Fórmula 3 na temporada de 2014. Com um pole e uma vitória na terceira corrida, Verstappen causou uma grande impressão, mas o que espera ele deste fim de semana?

Em 2020, Verstappen ainda está na luta pelo segundo lugar da classificação. Será uma preocupação para o holandês, mas com os seus nove pódios nas nove corridas que conseguiu terminar, Verstappen é bastante consistente neste ano. No entanto, o seu carro Red Bull Racing ainda não é suficientemente rápido para vencer a Mercedes.

“Não é minha intenção atacar ninguém ou um grupo. Não estou dizendo que escolhi as palavras certas. É assim que são os pilotos: no início, estamos zangados uns com os outros e cinco minutos depois podemos voltar a nos dar bem. Mas não é minha intenção ofender alguém ou um grupo”, disse Verstappen ao site Formule1.nl durante a conferência de imprensa sobre as suas declarações sobre outros pilotos.

“Não devemos tornar as coisas maiores do que elas são. Também sei que o que eu disse não foi bom, mas não posso mudar isso agora. Claro que aprendi com isso e isto não voltará a acontecer”, concluiu o holandês.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo