Automobilismo

Não teve vácuo de Bottas para Hamilton hoje em Silverstone

Por: Adauto Silva

Valtteri Bottas deu a entender hoje, depois da classificação de sexta-feira no novo formato de fim de semana da F1, que deu vácuo para Lewis Hamilton na volta mais rápida do heptacampeão.

Mas quem assistiu pelo F1TV – como eu – e viu a volta onboard, percebeu claramente que não houve vácuo algum. O único vácuo possível de ajudar – e não atrapalhar -alguém em Silverstone é na reta do Hangar. Em qualquer outro lugar da pista existem curvas de média e alta que um vácuo faz quem o pegou perder muito tempo.

Bottas abriu sua volta voadora muito antes de Hamilton e o inglês não chegou minimamente perto o suficiente para pegar qualquer resquício de vácuo.

Para mim não houve vácuo e desconfio que em algum momento deste final de semana, isso será esclarecido por Bottas, Hamilton ou alguém da equipe…

Veja a volta de Hamilton onboard e confira você mesmo!

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)