Vida e Estilo

Neymar posa com o filho de 9 anos e com o irmão de criação

A mãe de Neymar Jr mostrou uma linda foto dele com o pequeno Davi Lucca e Jota Amâncio

O jogador Neymar Jr apareceu em uma linda foto com o filho Davi Lucca, nove anos. A foto foi compartilhada por sua mãe, Nadine Gonçalves, nas redes sociais. Na foto além do jogador, de Nadine e de Davi Lucca também estava o irmão de criação do craque, Jota Amâncio.

Ao mostrar a foto em que todos aparecem abraçados, Nadine se declarou dizendo: “Momento que vale para vida inteira ( faltou você minha menina). Obrigada Deus por tudo”. A menina a quem Nadine estava se referindo é sua filha Rafaella Santos.

Ao que tudo indica, Neymar Jr está passando alguns dias no Brasil, já que Davi Lucca está por aqui. O menino vive em São Paulo com a mãe, a digital influencer Carol Dantas, o irmãozinho Valentin e o padrasto Vinícius Martinez. E o craque também postou fotos com alguns amigos em sua mansão no Brasil.

Os internautas foram só elogios para a foto. “Família linda e muito querida”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Família não tem preço!”. Uma internauta também comentou: “Como o Davi está enorme, parabéns pela família, Deus abençoe”.

Uma internauta também comentou: “Lindos de viver! Que Deus abençoe sua família!”. E uma internauta afirmou: “Lindos! Que Deus os abençoe sempre”. Outra internauta ainda disse: “Eu amo tanto uma família!”. E uma fã da família do craque ainda afirmou: “Família linda demais, em especial o Davizinho!”.

Jota Amâncio é considerado por Neymar como um irmão. Ele é considerado parte da família há muitos anos. Quando o craque e Jota atuavam juntos na base do Santos, o rapaz então com 15 anos foi dispensado e sofreu muito com a ideia de ter que voltar para casa em Pernambuco. O craque e sua família então abriram suas portas para ele. Jota passou a ser considerado parte da família do jogador desde então.

Neymar junto com o filho, a mãe e o irmão de criação

Reprodução Instagram Neymar com o filho, a mãe e o irmão de criação

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo