Automobilismo

Norris não está em “condições perfeitas” para Silverstone

Lando Norris

Lando Norris não está em “condições perfeitas” depois de ser assaltado em um jogo de futebol no último domingo.

Zak Brown, CEO da McLaren que contraiu Covid-19, revelou anteriormente que seu piloto está “traumatizado” após o incidente em Wembley.

“Eu estou bem”, disse Norris em Silverstone. “Mas não vou mentir – não estou em condições perfeitas. Estou tentando me recuperar e garantir que eu esteja completamente pronto para o fim de semana, mas não há muito que eu possa fazer”.

O britânico revelou que está lutando para superar o “choque” do incidente e não vem conseguindo dormir bem, mas ele está aliviado por ter seguido diretamente para sua corrida em casa.

“Eu posso distrair minha mente e me concentrar em outra coisa – parar de pensar nisso”, acrescentou Norris. “Acho que só tive azar, mas isso não aconteceu apenas comigo”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)