Automóvel

nova campanha tem música de Pulp Fiction

A Fiat lança campanha publicitária para o Fiat Mobi Trekking, com o tema “Tá tudo dominado”, no qual o modelo é mostrado encarrando desafios. Tudo isso embalado por uma trilha sonora à altura das produções hollywoodianas, a música “You Never Can Tell”, de Chucky Berry, usada também em cena antológica do cult-movie dos anos 90, Pulp Fiction.

nova campanha tem música de Pulp Fiction

O Mobi Trekking é retratado na campanha enfrentando as adversidades que podem ser encontradas nas cidades. Para isso, o carro possui a maior altura livre do solo entre os eixos e o maior ângulo de entrada da categoria. Além de ser equipado com uma central multimídia wireless, a UConnect 7”. O vídeo da campanha reproduzimos abaixo.

Em tom cinematográfico e embalado por “You Never Can Tell”, do cantor norte-americano Chucky Berry, o filme intitulado “Buraco” retrata o amadurecimento do Mobi para a versão Trekking que, agora, se apresenta em sua nova versão com central multimídia e conexão wireless, maior altura do solo, ótima dirigibilidade e baixo consumo de combustível. A cena de Pulp Fiction reproduzimos abaixo.

Com estética e enredo inspiradas em filmes de ação, o comercial mostra a relação de domínio do motorista perante a cidade. “O Fiat Mobi Trekking é um carro pensado para encarar os desafios que a cidade apresenta. Nossa história começa quando o carro encontra um buraco que, a partir daí, ganha vida própria e começa uma perseguição ao Mobi. O buraco tomando vida nada mais é que a personificação da própria cidade que coloca vários obstáculos em que o Mobi consegue transitar facilmente, sempre com o controle do motorista”, explica Tomas Correa, Diretor de Criação da Leo Burnett TM.

Fiat Mobi Trekking: nova cmpanha tem música de Pulp Fiction

Versão topo de gama do Mobi, a Trekking conta com diferenciais como barras longitudinais de teto, que ampliam sua altura e deixam o carro mais imponente; teto bicolor com logo alusivo à versão e adesivo no capô, ambos itens exclusivos no segmento; calotas escurecidas com desenho exclusivo ou rodas de liga leve de 14 polegadas; retrovisores com pintura “black piano”; faixas laterais e maçanetas pintadas na cor do veículo; novos tecidos exclusivos com costura laranja e novo adesivo na tampa traseira e nova identificação da versão.

Fiat Mobi Trekking: nova cmpanha tem música de Pulp Fiction

Outro destaque do modelo é a praticidade, já que facilita a entrada e a saída de passageiros pelo grande ângulo de abertura das portas traseiras (75 graus). A facilidade de acesso é complementada pelo amplo vão de entrada, tanto na frente como atrás. E uma vez acomodado, lugares para espalhar pequenos objetos não faltam: no console central e nas portas dianteiras, com opções de porta-óculos acima da porta do motorista e até console de teto com espelho (convexo) auxiliar.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo