Tecnologia

Nova edição do Phoenix Point chegando uma semana antes do programado devido ao recente Portal Of Cyberpunk 2077

Snapshot Games Studio, liderado pelo criador da série X-COM Julian Gollop (Julian Gollop) no site oficial de sua estratégia tática Phoenix Point anunciou o adiamento da Year One Edition – a edição “mais completa” do jogo.

Até recentemente, presumia-se que Phoenix Point: Year One Edition estaria à venda em 10 de dezembro deste ano, mas como resultado da mudança no cronograma de lançamento, isso acontecerá em 3 de dezembro.

«Sabemos que muitos fãs estão ansiosos pela edição do ano um, que foi anunciada este ano e, portanto, estamos satisfeitos por lançar [a edição] uma semana antes do previsto ”, disse Eric Neigher, chefe de marketing da Snapshot Games.

Gollop acrescentou que a equipe de desenvolvimento de Phoenix Point “trabalhou incrivelmente duro” para preparar a edição do ano um para a estreia, e os esforços do estúdio certamente serão apreciados.

Graças a um usuário do Reddit sob o pseudônimo de RazorCalahan, o apelo da Snapshot Games aos contribuidores do Phoenix Point também vazou para a Web, o que menciona outro motivo para a mudança na data de lançamento do Year One Edition.

Na carta, os desenvolvedores admitem abertamente que adiaram o lançamento para evitar uma colisão com o Cyberpunk 2077. O estúdio também pensou em adiar a estreia até 2021, mas considerou essa opção menos favorável para os jogadores.

Como um lembrete, Phoenix Point: Year One Edition está sendo criado para PC (Steam, Epic Games Store). A edição incluirá dois add-ons (“Blood and Titan”, “Legacy of the Ancients”), o conjunto “Living Weapon”, bem como todas as atualizações e correções gratuitas.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo