Tecnologia

Novos controles de música para o YouTube chegarão em breve, mas não para todos

Novos controles de música para o YouTube podem estar a caminho para assinantes Premium. Os novos controles de música tornarão mais fácil para os usuários tocar música sem ter que mudar para o aplicativo de música do YouTube. Os usuários já podem tocar ambos no aplicativo normal do YouTube, mas eles serão solicitados a mudar para o aplicativo YouTube Music.

A nova implementação tornaria as coisas muito mais fáceis para os usuários. A nova implementação mostrará aos espectadores do YouTube uma interface diferente. A interface será muito parecida com os controles que você veria no aplicativo YouTube Music. Isso deve torná-lo mais fácil e familiar para os usuários que estão acostumados a usar apenas o aplicativo padrão do YouTube.

No entanto, esses novos controles chegarão apenas para os usuários Premium. Eles verão um botão para reproduzir, pausar e pular. Além disso, os usuários também poderão salvar uma música em uma lista de reprodução. Os novos controles gerais parecem ter como objetivo tornar a experiência perfeita para os usuários.

Os novos controles permitirão que os usuários que estão apenas navegando no YouTube obtenham o melhor dos dois mundos. Eles podem estar assistindo ao vídeo mais recente de um de seus criadores favoritos por um minuto. Então, no minuto seguinte, eles podem encontrar uma música de que gostem. Com os novos controles de escuta, os usuários poderão permanecer no YouTube sem ter que mudar para o YouTube Music para ouvir a música. Sem sombra de dúvidas um excelente recurso.

novos-controles-de-musica-para-o-youtube-chegarao-em-breve-mas-nao-para-todos

Novos controles de música para usuários Premium do YouTube

Segundo o 9to5Google, o recurso está em testes. No momento, não se sabe quando os novos controles serão implementados. No entanto, pode definitivamente tornar a experiência geral melhor para muitos usuários Premium. Os usuários premium obtêm alguns recursos interessantes que os usuários gratuitos não têm. O que é uma estratégia para que haja a migração para a versão Premium.

Um dos maiores recurso disponíveis apenas para os usuários que pagam pelo serviço, é não ter que assistir a comerciais. Há momentos em que você está assistindo a um vídeo e um comercial chega no pior momento. E, isso é bem irritante!

O YouTube tem muitos usuários Premium, cerca de 30 milhões de assinantes, para ser mais exato. Embora esse seja um grande número, eles definitivamente poderiam ter mais. Quando comparado a outros serviços de assinatura, o Google não se compara a empresas como Apple Music e Spotify, por exemplo.

Assim, esses novos controles de escuta podem ser um bom incentivo para alguns usuários aderirem ao Premium. Dessa forma, se eles já estiverem presos à experiência do YouTube, isso pode tornar as coisas mais agradáveis ??para eles.

Via: AndroidHeadlines / 9to5Google

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)