Tecnologia

NZXT avalia o caso do PC H510i para fãs do Mass Effect em 00

NZXT fez parceria com a BioWare para anunciar uma edição limitada do gabinete CRFT 07 H510i projetado especificamente para os fãs do universo Mass Effect. A novidade será lançada em apenas 500 exemplares.

O edifício recebeu um desenho temático. Seu exterior é estilizado em fibra de carbono, com uma larga faixa vermelha e branca cruzando a superfície. A parede lateral esquerda é em vidro temperado, o que permite ver perfeitamente o interior do sistema. O painel frontal possui o logotipo N7.

A novidade permite o uso de placas-mãe dos tamanhos Mini-ITX, Micro-ATX e ATX. Os slots de expansão têm uma configuração “7 + 2”, que permite a colocação vertical do acelerador gráfico.

O subsistema de armazenamento pode ser estruturado da seguinte forma: 2 “x 3,5”, 1 “x 3,5 / 2,5” e 2 “x 2,5”. O painel superior possui uma porta USB 3.1 Gen2 Type-C e uma porta USB 3.1 Gen1 Type-A, bem como um conector de áudio padrão.

O chassi vem com duas ventoinhas Aer F120 de 120 mm (montadas na parte superior e traseira) e duas faixas de LED. O sistema de refrigeração líquida pode ser usado. O comprimento dos aceleradores gráficos discretos pode ser de até 381 mm, a altura do cooler do processador é de 165 mm.

O novo produto pode ser adquirido por um preço aproximado de $ 200.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo