Tecnologia

O aplicativo PS foi atualizado antes do PlayStation 5

A Sony Interactive Entertainment lançou um aplicativo PS atualizado para dispositivos móveis, que inclui uma série de inovações e prepara os usuários para a próxima geração de consoles.

A interface do usuário mudou no aplicativo PlayStation. A tela inicial exibe o que seus amigos estão jogando, bem como informações sobre seus projetos lançados recentemente e prêmios recebidos. Além disso, as mensagens PS foram integradas ao aplicativo PS, para que você não precise alternar entre elas para se comunicar. Além disso, agora você pode criar grupos partidários em seu smartphone e se comunicar com 15 usuários simultaneamente usando chat de voz.

A PlayStation Store passou recentemente por uma grande reformulação. O PS App agora possui uma loja integrada para que você possa navegar pelos seus produtos e baixar jogos remotamente para o seu console. E após o lançamento do PlayStation 5, será possível lançar projetos remotamente através do aplicativo, gerenciar a memória do sistema e entrar em uma conta.

O aplicativo PS está disponível para download no Google Play e na App Store.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo