Tecnologia

O entusiasta provou que GeForce RTX 2080 TI suporta 22 GB de memória GDDR6 – duas vezes maior que o padrão

Nas mãos do entusiasta vik-on acertar a próxima amostra experimental. Mais cedo, o modder foi capaz de aumentar para 16 GB do volume de memória de vídeo no GeForce RTX 2070 Graphics Accelerators e GeForce RTX 3070. Como se viu, o teoricamente, o mesmo truque pode ser realizado com o modelo principal da Turing série, GeForce RTX 2080 Ti, aumentando o volume de memória de vídeo duas vezes.

O VIK-ON Bateu o modelo não trabalhador da placa de vídeo principal GeForce da geração anterior com uma multidão de dano físico. Antes que a placa de vídeo fosse entusiasta, ela visitou três lojas de reparo, após a qual sua condição era ainda pior do que no momento da quebra: o acelerador gráfico não tinha alguns elementos, e traços do uso de fluxo de baixa qualidade eram visíveis .

O VIK-on não apenas corrigiu a placa de vídeo, mas também confirmou que ele pode suportar a instalação de 22 GB de memória de vídeo. Lembre-se de que a memória oficial do GeForce RTX 2080 TI é de 11 GB.

O entusiasta gastou a rebelificação do chip de vídeo, instalou todos os elementos ausentes, e também restaurou todos os caminhos danificados. Depois disso, ele decidiu verificar se uma mudança na configuração de feudos para enganar o BIOS da GPU e “convencer” é que o cartão suporta mais memória de vídeo do que o fabricante.

Конфигурация страпов

Configuração da correia

Конфигурация страпов

Configuração da correia

Desde agora, no mundo há uma escassez de chips gddr6 unidade de vídeo infelizmente, não conseguiu encontrar chips de 16 Gbit para substituí-los montados em microcircuitos de memória de 8 Gbit. Nesse caso, seria realmente provar a possibilidade de usar 22 GB de memória de vídeo no jogo flagship Turing. Em vez disso, o Vik-On realizou uma configuração da configuração da alça no nível do programa. Como se viu, a NVIDIA realmente adicionou suporte para 22 GB de memória de vídeo para esta GPU.

Программа определила, что GeForce RTX 2080 Ti поддерживает 22 Гбайт видеопамяти

O programa determinou que GeForce RTX 2080 TI suporta 22 GB de memória de vídeo

O modder observou que ao alterar a configuração do starap para suportar 22 GB de memória de vídeo, mas sem uma instalação física de tal memória, a placa de vídeo se comporta instável. O sistema começa, mas pendura ao longo do tempo ou dá artefatos gráficos. No entanto, o experimento provoca que neste acelerador gráfico, 22 GB de memória de vídeo pode ser instalado na presença de todos os componentes necessários.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)