Tecnologia

O Honda Civic está recebendo uma opção sem fio do Android Auto

O Honda Civic é um dos veículos mais populares do planeta, graças ao seu baixo preço, confiabilidade e praticidade. Também é, a partir do próximo ano, uma das maneiras mais acessíveis de obter o Android Auto sem fio em um carro novo. O modelo redesenhado de 11ª geração do Honda Civic (2022) adicionará a capacidade sem fio do Android Auto ao seu sistema de entretenimento atualizado.

o-honda-civic-esta-recebendo-uma-opcao-sem-fio-do-android-auto
Imagem: YouTube

O Android Auto é uma das melhores integrações aos carros nos últimos tempos. Ele traz uma excelente navegação para o motorista. No entanto, o Android Auto sem fio, que é geralmente emparelhado com o CarPlay sem fio, ainda é bastante raro em carros novos.

A Honda, por exemplo, só oferece a opção sem fio do Android Auto no Accord deste ano. Muitos modelos oferecem o recurso Android Auto padrão, mas a maioria deles exige que você conecte seu telefone enquanto o usa.

Os únicos com uma opção sem fio dentro da faixa de preço do Civic (que nos EUA custa US $ 21,1250 para o modelo básico 2021) são o Chevy Malibu e o Hyundai Elantra. Você pode obter o Android Auto sem fio em algumas unidades principais do mercado de reposição, que variam de cerca de US $ 400 a mais de US $ 1000 (entre aproximadamente R$ 2.100,00 e R$ 5.400,00).

Honda Civic 2022 com Android Auto sem fio

O modelo básico 2022 Civic virá com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas, que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay com fio. Para obter a capacidade sem fio, você precisa atualizar para o sistema HD de 9 polegadas. Quanto custará a atualização, ou mesmo qual será o preço base do novo e melhorado Civic, ainda não se sabe. No entanto, valerá a pena fazer a atualização. Afinal, você terá um veículo ainda mais moderno. Além disso, com mais comodidade!

O novo Civic sedan está chamando a atenção na indústria automobilística por seu impressionante design de painel interno com saídas de ar condicionado escondidas atrás de uma grade de largura total, e há também um carregador sem fio Qi embutido no pacote “Touring” para operação totalmente sem plug. Modelos 2022 estarão disponíveis nas concessionárias Honda ainda este ano.

Abaixo você pode acompanhar a revelação do modelo da Honda que, além do Anroid Auto sem fio, conta com uma tecnologia incrível.

Esperamos que o Android Auto sem fio seja expandido para mais modelos da Honda e de outras empresas automobilísticas em um futuro próximo. Seria muito bom, ter mais opções com a tecnologia do Google em ação.

Via: AndroidPolice


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo