Arte e Cultura

“O Método Kominsky” ganha trailer com participação de Morgan Freeman

A Netflix divulgou o trailer da 3ª e última temporada de “O Método Kominsky”. A prévia mostra Sandy Kominsky (Michael Douglas) lidando com a morte de seu amigo Norman (Alan Arkin) erevela participações especiais de Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) e do diretor Barry Levinson (“Rain Man”). Veja abaixo.

Criada por Chuck Lorre (“The Big Bang Theory”), a série acompanha o ex-ator Sandy Kominsky (Douglas), que teve um breve sucesso no passado e agora é preparador de elencos e professor de teatro. Apesar de não atuar mais, ele ainda era acompanhado por Norman (Arkin), seu antigo agente que, na falta de outras pessoas em sua vida, tinha virado também seu melhor amigo.

O destino do personagem de Arkin foi consequência da decisão do ator de abandonar a série. Ele co-estrelou as duas temporadas anteriores e seu desempenho lhe rendeu duas indicações ao Emmy como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

O elenco da atração também inclui Sarah Baker (“Young Sheldon”) como a filha de Sandy e Nancy Travis (“Last Man Standing”) como Lisa, uma das alunas de teatro do protagonista.

A temporada final vai estrear em 28 de maio.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo