Tecnologia

O smartphone dobrável Huawei Mate X2 apareceu em renderizações de alta qualidade – quase uma cópia do Galaxy Fold 2

Nos dois anos anteriores, a Huawei lançou novos modelos dobráveis ​​de smartphones em fevereiro. Este ano não será exceção, embora a empresa passe por momentos difíceis. Hoje soube-se que o Huawei Mate X2 será apresentado no dia 22 de fevereiro. Agora, renderizações de smartphones de alta qualidade apareceram na web.

Gizmochina.com

Uma imagem publicada pelo conceituado blog de tecnologia chinês Digital Chat Station mostra o novo smartphone dobrado e desdobrado. No primeiro caso, devido ao display externo altamente alongado, o aparelho lembra o Sony Xperia 1 II. No canto superior esquerdo da tela há um recorte oblongo para a câmera frontal dupla. É relatado que um dos sensores receberá uma resolução de 16 megapixels.

A tela interna do smartphone, a julgar pelo render, não tem entalhes e orifícios. Vale ressaltar que, ao contrário de seus antecessores, o Mate X2 se dobrará para dentro com a tela, e não para fora. É importante notar que este design pressupõe a presença de uma unidade de câmera principal separada, enquanto o Mate X e o Mate XS usaram os sensores principais para tirar selfies.

gizmochina.com

Gizmochina.com

O lançamento oficial do smartphone na China está previsto para o dia 22 de fevereiro. A expectativa é que o dispositivo seja baseado no chipset HiSilicon Kirin 9000 de 5nm. Não há informações sobre a data de lançamento do smartphone no mercado global, porém, se isso acontecer, o número de smartphones pode ser severamente limitado devido a a impossibilidade de produção de chipsets provocada pelas sanções americanas.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)