Tecnologia

O volume do mercado de fones de ouvido totalmente sem fio em 2021 crescerá por um terceiro

A pesquisa de mercado de contraponções tornou a previsão para o mercado global de fones de ouvido totalmente sem fio (TWS): as vendas de tais dispositivos no ano atual continuarão a aumentar.

No ano passado, cerca de 233 milhões de fones de ouvido de TWS foram enviados em escala global. O crescimento em relação a 2019 foi impressionante 78%. Nem uma pandemia nem a complexa situação econômica foi preservada no rápido desenvolvimento do mercado.

O maior fornecedor de fones de ouvido totalmente sem fio no ano passado tornou-se maçã com 31% da indústria. No entanto, como observado, a participação do império “Apple” está diminuindo gradualmente sob pressão dos concorrentes.

Em segundo lugar de 9%, o Chinês Xiaomi acabou sendo, e “Bronze” foi para o gigante sul-coreano Samsung, cuja participação era de cerca de 7%.

Este ano, os analistas acreditam, o volume do mercado de uniforme aumentará em terceiro – 33%. Como resultado, o envio de produtos TWS chegará a 310 milhões de unidades.

Espera-se que a proporção da Apple reduza até 27%. Ao mesmo tempo, a Xiaomi e a Samsung manterão o resultado ao nível de 9% e 7%, respectivamente.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo