Automobilismo

Ocon recuperou o ritmo após troca de chassi

Esteban Ocon

Esteban Ocon diz que recuperou o ritmo depois de sua notável queda de performance recente.

Foi relatado após as duas corridas na Áustria que o francês estava pedindo um novo chassi para a Alpine, com Ocon tendo sido claramente superado pelo companheiro de equipe Fernando Alonso nos últimos GPs.

Ocon, que recentemente teve seu contrato estendido, disse depois do GP da Inglaterra: “Eu não tenho quase nenhuma dúvida de que o problema foi resolvido”.

“Nós trocamos não só o chassi, mas também muitas partes. Notamos algo na segunda-feira após a segunda prova na Áustria e nos perguntamos se aquilo poderia ser a razão”.

“Porém, não importa agora. O importante é que estou me sentindo muito confortável novamente. Em Silverstone, o comportamento do carro mudou desde o primeiro treino. Ele melhorou e voltou a ser competitivo”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)