Esportes

Odair Hellmann é apresentado no Al Wasl

Neste sábado, o técnico Odair Hellmann foi apresentado no Al Wasl, dos Emirados Árabes. O time de Dubai é um dos mais tradicionais do país e já foi treinado por Maradona. Para acertar com o clube árabe, o treinador optou por deixar o Fluminense, mesmo na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

A saída de Odair do Tricolor aconteceu cinco dias antes da apresentação oficial. A informação é de que o comandante receberá aproximadamente 10,7 milhões de reais no período de 18 meses de contrato, o que significa um salário mensal próximo de 600 mil reais, muito acima do que pagava o clube carioca.

Embora o Al Wasl seja um clube tradicional, a situação não é das melhores. Próximo do fim da temporada, o time é o nono colocado no campeonato nacional, e tem poucas chances de se classificar para a Champions da Ásia. Já o Fluminense, quinto no Brasileirão, segue firme na luta por uma vaga na Libertadores, agora sob comando de Marcão.

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)