Tecnologia

Oficialmente: julgamento perdido será lançado em 24 de setembro não apenas no PlayStation, mas também no Xbox

Como esperado, em 7 de maio de 2021, a editora da SEGA e o desenvolvedor de estúdio de Ryu Ga Ga Gooku como parte de uma transmissão especial apresentou seu julgamento de ação detetiva.

O vazamento de ontem foi totalmente confirmado: a sequela é realmente chamada julgamento perdido e será lançado em 24 de setembro deste ano. Como se viu, não apenas no PS4 e PS5, mas também Xbox One, Xbox Series X e S.

Ao contrário do julgamento original, a liberação de julgamento perdida é agendada simultaneamente em todo o mundo. Os pré-encomendas ainda não começaram, mas a situação é prometida corrigir no futuro próximo.

Do ponto de vista do enredo, o julgamento perdido será uma continuação direta da primeira parte. Os jogadores receberão o papel de um detetive particular já familiar Takayuki Yagami, cercando-se de amigos e colegas confiáveis.

Durante a passagem da sequência, os usuários têm que revelar o crime perfeito: como o número de vítimas e abordagem da verdade, o Yagami terá que escolher entre a lei e a justiça.

Uma das características distintivas do julgamento perdido, além do novo estilo reabastecido do sistema de combate, será um local de ação. A adivinhações de fãs acabou por ser verdade: os heróis do SICVEL e a verdade trará Iokohama.

O lançamento ocidental do julgamento original ocorreu em junho de 2019 no PS4. A versão melhorada do jogo foi à venda em 23 de abril de 2021 para o PlayStation 5, o Xbox Series X, o Xbox Series S e o Google Stadia’s Cloud Service.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)